segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nova Sensação em Estéticas e Salões de Beleza

Tintura Permanente sem Amônia

Pessoal essa eu adorei, realmente fiquei maravilhada com a nova sensação, imagine ter seus cabelos pintados por muito mais tempo e ainda por cima, poder ser aplicado com qualquer tipo de alisamento e também poder ser utilizado por pessoas alérgicas.
Amei, espetacular!

Este tintura permanente pode ser aplicada após qualquer processo de alisamento.
Ela é totalmente indicada para pessoa com histórico de alergias ou que não utilizem amônia.
Esta tintura não desbota, deixa os cabelos brilhosos e com uma cor muito mais viva.
Cobertura garantida de 100% seus cabelos brancos.
A marca tem uma cartela com mais de 30 cores.
Seu tempo de duração é somente quando houver necessidades de retoque na raiz.


"Nouvelle" Amonia Free

2 comentários:

  1. gente,gente...era de um blog desse que estava precisando... amei...vou procurar pelo tratamento que vc descreve no blog, da self cosmeticos az28... acho que é isso nao me lembro, vou ate anotar. meu cabelo é muito liso e fino e ta quebrado...será que ficará bom? uso tinta, coloquei mega hair por anos e agora ele ta horrivel...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Gal! Obrigada pelo elogio ao blog.

    Olha com certeza o Az28 é uma loucura, ele renova o cabelo, engrossa o fio e reestrutura a fibra capilar e ele é realmente muito utilizado para "CONSERTAR" o estrago feito por qualquer química.
    E seria muito bom ao seu cabelo uma Cauterização, aqui no blog eu fiz uma postagem passo a passo.

    Abraços
    Cláudia

    ResponderExcluir

Cortes Tendência Verão 2023

Olá meninas venho com novidades pra vocês. os cortes que serão a nova tendência parq o verão de 2023. Cortes Pixie, Channel, Long Bob, Repic...