quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dica para Cabelos Danificados por Quimicas e Coloração

Olá Pessoal!
A um tempo atrás fiz um Curso de uma marca, que incluia vários tratramentos capilares e fiquei apaixonada por um produto da linha deles.

O ocorrido foi o seguinte:

Tinha uma moça que foi acompanhante de uma das alunas. A representante da marca, logo que colocou os olhos no cabelo dela, já perguntou:

O que você acha de participar da nossa próxima demonstração de tratamento?

A Moça já logo respondeu, claro.

Os cabelos daquela moça estavão terríveis, eu ainda não vi cabelo com o estado em que estava aquele, me apavorei, estava horrível, ela tinha o cabelo em formato de M, nas laterais e no meio tinha fios longos e no restante, o fio era elastica, seco e quebradiço.
Ela havia feito alisamentos diferentes em seu cabelo e com quem se dizia profissional.Credo acabaram com o cabelo dela.

Vou colocar abaixo 2 fotos para demonstrar um fio com extrema elasticidade e outro danificado por coloração, mas os cabelos destas fotos, estão bem melhores que o daquela moça.

Quando chegou o momento do tratamento, a representante do produto chamou a moça.

Aplicou as etapas daquele tratamento, mas quando terminou, vocês nem acreditam, o cabelo dela estava outro.

Ficaram todos os fios no mesmo comprimento.
O cabelo deu vida, recuperou o brilho e fico mais grosso.
Olha incrível fica apavorada e nunca mais esqueci.
Mas para a minha surpresa, no outro mês lá estava a moça, com aquele cabelo recuperado, nem acreditei, no inicio quando a representante aplicou o tratamento, achei que pudesse ser temporário, mas ele continuou com o mesmo resultado.
Explendido, este produto eu indico mesmo.

Indicação:

Para todos os tipos de cabelo com excesso de elasticidade e danificados por quimicas.


Modo de Usar:

Lave os cabelos 2 vezes com Shampoo Descongestionante, retire o excesso de umidade com ajuda de uma toalha e secador.
Logo após aplique AZ28 com pincel desde a raiz. Aguarde 10 min.
Aplique o Phoenix sobre o AZ28 em todo o cabelo desde a raiz e deixe em repouso 10 min.
Enxágüe e aplique a Máscara Defrisante. Deixe agir por 10 (dez) minutos.
Enxágüe e enxugue com a ajuda de uma toalha.
Se necessário finalizar com Leave-in Hidratação Máxima ou Leave-in Modelador de Cachos.

Características Especiais:

Contém elevada concentração de aminoácidos da seda, queratina hidrolisada, hidratantes, aminoácidos de seda, colágeno.


Benefícios:
O produto AZ28 proporciona resultado muito eficaz e a recuperação imediata do fio.

Este é o produto: AZ28 da Self Cosméticos

Olha pessoal, eu recomendo essa marca, vi, toquei e aprovei.


9 comentários:

  1. ONDE POSSO ENCONTRAR ESTES PRODUTOS SELF AZ28?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe pela demora, respondi várias perguntas e não vi a sua, perdão.

      Eu comprava de uma Representante de Porto Alegre, mas ela havia se mudado para o Rio, agora não sei onde encontrá-la, mas vou deixar aqui para você o link da Self Cosméticos que se localiza o produto e sua descrição http://selfcosmeticos.com.br/pt-br/proteinas/az28

      Abraços

      Excluir
  2. Estou precisando de produtos como estes meus cabelos estão detonados, onde posso encontrá-los?
    Grata.Lú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lú!

      Eu comprava de uma Representante de Porto Alegre, mas ela havia se mudado para o Rio, agora não sei onde encontrá-la, mas vou deixar aqui para você o link da Self Cosméticos que se localiza o produto e sua descrição http://selfcosmeticos.com.br/pt-br/proteinas/az28

      Abraços

      Excluir
  3. Olá!

    Fui no site da http://www.selfcosmeticos.com.br e vou colocar exatamente o que se encontra escrito lá.
    O Phoenix é utilizado em tratamentos para cabelos com excesso de elasticidade e submetidos a descoloração, coloração, relaxamento, alisamento e outros. Pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos. Pode-se aplicar no término de alisamentos.
    Contem elevada concentração de queratina hidrolisada, aminoácidos de seda, colágeno.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou desesperada, quase raspando a cabeça! Faz 7 anos (hoje tenho 18) que pinto meus cabelos pois desde cedo tenho cabelos brancos. Mas a 4 meses atras descolori meu cabelo muito mais de 20 vezes em casa (eu sei, loucura!) porque queria meu cabelo colorido de laranja! ele ficou muuuuuito seco,quebradiço e de tanto quebrar já diminuiu 10 cm! Voltei a pintar da cor natural dele (castanho escuro) e por estar horrível ele não ficava mais liso e passando chapinha não adianta mais, ficando duro e esticado. Resolvi passar um alisante pra ver se melhorava, mas só piorou, pois não podia passar em cabelos descoloridos! meu cabelo quebrou mais ainda! estou com cabelos perto da orelha! horrível! Queria meu cabelo liso e grande de novo ligeiro! Não tenho mais coragem de sair de casa. Não consigo mais ir nas aulas de vergonha. Como faço? Sera que tem jeito ou tenho que cortar? ele está pior que o das fotos e bem curto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Menina estou bem preocupada contigo e te dou um conselho, não faça mais químicas de jeito nenhum, pois você começou muito novinha a utilizar químicas e isso nem pode.
      Eu não tenho noção de como tu seja de rosto e tudo mais, na verdade eu precisaria ver teu rosto para te dar uma dica de corte que combine com teu rosto.
      Mas este produto que estou indicando aqui é super bom mesmo e não é quimico, eu te peço por favor que não utilize mais quimicas, tu prefere um tempo curando o teu cabelo ou usar quimica novamente e perder todo, tenha paciência, tudo dará certo. Se quiser me enviar fotos suas para mim ver teu cabelo, pode mandar pro meu email cjquaiatto@yahoo.com.br, que não exibirei nenhuma foto sua, porque dai eu posso te indicar um corte que combine com teus traços e tipo físico.
      Abraços menina e te cuida viu.

      Excluir

Cortes Tendência Verão 2023

Olá meninas venho com novidades pra vocês. os cortes que serão a nova tendência parq o verão de 2023. Cortes Pixie, Channel, Long Bob, Repic...