sábado, 14 de junho de 2014

Meu Look de Hoje

Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje passei um dia bem especial e super feliz, pois recebi a visita de meu irmão com sua família e minha mãe, aproveitando a felicidade, ehehe, resolvi postar fotos do meu look.

O look de hoje é um modelito super prático que gosto muito de usar. Que veste calça legging estilo jeans (presentinho que ganhei da Bela's Bolsas
 aqui no centro de Esteio), muito confortável e super maleável, muito parecida com jeans mesmo, amei amei e blusa preta básica.

Ficou bem como imaginei, um estilo básico e confortável, ideal para o dia a dia. Juntamente com o modelito da Bela's Bolsas
 de Esteio, calcei sapatilhas pretas que ficaram lindas, mas poderiam ser sapatilhas vermelhas que também ficaria um charme.

Gente gente eu amo esta loja, pois tem de tudo, desde bolsas, malas, cintos e bijus, a até confecções, tudo com um precinho super bom, tudo sempre muito barato. Ai junto a utilidade de comprar algo que gosto, com um precinho pra lá de bacana. Amo amo



Amei amei. O que vocês acharam meninas?


Um comentário:

  1. Para os apaixonados por carros e relógios, o site: Replicas de Relogios Famosos , trás varias replicas de relógios inspirados em automobilismo, tag heuer monaco, ferrari e muitos outros modelos.. Qualidade Premium AAA.

    ResponderExcluir

Cortes Tendência Verão 2023

Olá meninas venho com novidades pra vocês. os cortes que serão a nova tendência parq o verão de 2023. Cortes Pixie, Channel, Long Bob, Repic...