terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Dicas Carnavalescas



Olá meninas!
Trago para vocês hoje uma maneira super simples e rápida para a sua maquiagem de carnaval. 



São adesivos sombra para os olhos, adesivos para os lábios, cílios postiços e maquiagens que brilham na luz negra.

Os adesivos são muito fáceis de aplicar e a marca "Bijoux de Pele" um mais incrível ainda, que se encaixa perfeitamente com qualquer tipo de olho e o mais surpreendente é que pode retira-los e usa-los novamente em outras ocasiões.


Para aplicar o adesivo para os lábios, certifique-se que eles estejam limpos, secos e sem resíduos de produto algum. Fique com sua boca aberta. Corte do tamanho mais ideal para sua boca, jamais corte abaixo da linha que vem marcada no produto.Coloque o adesivo em seus lábios secos e com um  pedaço de algodão umedecido ou com seu próprio mão, passe bastante água. Espere cerca de uns 30 a 40 segundos, dê uma leve levantadinha pra ver se ficou todo, só assim poderá removê-lo. Logo após ter removido o papel, passe mais um pouco de água no adesivo em sua boca, para fixá-lo melhor. Deixe em torno de 5 minutos a tatuagem secar completamente, para selar. Apenas evite comer alimentos com muita gordura.




As maquiagens que brilham a luz negra, ficará por conta de vocês, poderão usá-las como uma maquiagem normal, ou poderão fazer desenhos de todo tipo, ficam lindas.
Quando não estiverem expostas a luz negra, ela ficará como uma maquiagem normal.



Um beijão meninas e até a próxima.

Um comentário:

  1. amei as dicas

    se poder seguir :) http://vitimadavaidade01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Cortes Tendência Verão 2023

Olá meninas venho com novidades pra vocês. os cortes que serão a nova tendência parq o verão de 2023. Cortes Pixie, Channel, Long Bob, Repic...