quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sandálias para o Verão





Olá pessoal!


É com muito prazer que venho hoje apresentar a vocês, a linha de sandálias da Intuity Bora Bora, ganhei uma de presente a uns 3 meses de uma amiga e amei, por isso resolvi fazer esta postagem, ela é super mimosa e me ganhou no conforto, pois não gosto de andar com chinelos muito comunzinhos, porque muda muito quando o chinelinho tem alguns detalhes mais charmosos, como os detalhes das sandálias da Intuity.

Pensando no bem estar de nossos pés e na nossa rotina diária, a Intuity Bora Bora, criou modelos diferenciados, que combinam com todos os estilos e personalidades, garantindo assim o conforto de nossos pés.

Além disso, depois que visitei o site deles, também vi que eles são muito bacanas mesmo, estão sempre trabalhando a favor de projetos como o Motivar na cidade de Natal/RN, Casa dos Saberes no Ceará e apóiam esportistas do surf.

Vejam meninas os modelitos que eles tem, são muito lindos. Amuooo






Essa marca em especial, é industrializada aqui mesmo em Osório Rio Grande do Sul, bem do ladinho do nosso litoral gaúcho, onde a empresa investe na criação de sandálias, com muita beleza, conforto, qualidade e além de tudo, elas são muito amigas também do nosso meio ambiente (são feitas em recouro ecológico).

Como gostei muito da minha sandália, fui ao site da Intuity Bora Bora para perguntar se eles gostariam de fazer um sorteio em meu blog e dar a uma de minhas leitoras o gostinho de ganhar um presentinho deles, dai a resposta veio mais que prontamente e eles muito queridos como eu já imaginava, rapidamente entraram em contato comigo e nos deram este privilégio e em breve teremos o sorteio da Sandália abaixo.



Obrigada pessoal da Intuity Bora Bora, adoramos o mimoooo.
Em breve teremos este sorteio


2 comentários:

Cortes Tendência Verão 2023

Olá meninas venho com novidades pra vocês. os cortes que serão a nova tendência parq o verão de 2023. Cortes Pixie, Channel, Long Bob, Repic...