quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dica do Dia


Olha pessoal, foi uma loucura quando reencontrei as roupas da loja Lakin Moda Praia que ADOROOO, eu conheci esta marca em Tramandaí, quando eu tinha lá meus 18 aninhos, eu comprei bastante deles, eu gostava muito dos modelitos, mas infelizmente a loja havia fechado e eu não encontrei mais, mas agora neste verão de 2013 eu estava dando uma passeada quando de repente resolvi entrar em uma loja em Atlântida Sul, entrei e amei as roupas e os biquínis e até resolvi dar algumas de presente de natal, mas depois de algumas vezes indo lá, fui vestir uma peça e pedir uma opinião das vendedores e dai conversa vai e conversa vem com a proprietária, em uma das conversas, olhei a etiqueta e falei, eu já comprei nesta loja mas não era aqui, dai ela disse que a loja era em Tramandaí, dai eu na hora vi que era a loja que eu adorava. Agora vocês já imaginaram né, quando dá, eu me enfio pra dentro dessa loja  e não saio tão cedo, adoro tudo, ehehe. Pessoal vocês não tem noção, as peças que eles fabricam, são muito lindas, confortáveis e de estilo, além de tudo eles são muito simpáticos e as peças muito baratas, vale a pena conferir.
A Lakin Moda Praia, trabalha com todo linha de moda praia e roupas, são muito lindas as peças, lindas mesmo.  Essa eu indico.

Aproveitei, incomodei bastante a vendedora Andrea e fotografei algumas das peças para mostrar a vocês e a proprietária tirou mais algumas para mim. 
Bora conferir estas peças!




                          
        


Este é o link do site, aproveite, visite e conheça toda a sua link de roupas e moda praia.

O que acharam meninas?

2 comentários:

  1. Nossa pagina no FACEBOOK https://www.facebook.com/Lakinconfeccoes

    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosangela por repassar o face da Loja.

      Bjos e Abraços

      Excluir

Cortes Tendência Verão 2023

Olá meninas venho com novidades pra vocês. os cortes que serão a nova tendência parq o verão de 2023. Cortes Pixie, Channel, Long Bob, Repic...