segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Unhas da Semana

Olá meninas!

Ai não vou negar, amo unhas com estilos diferentes, não gosto de cores muito berrantes como o amarelo, laranja ou até aquele azul tipo de caneta, acho muito forte, sou mais de um vermelho, cores escuras e até aqueles estilos mais extravagantes, mas gosto mesmo é que seja alguma bem diferente e de estilo.
Dai resolvi usar algo que fosse dar um aspecto mais vivo a unha, que na verdade nem foi idéia minha e sim da Alessandra, que chegou, demostrou em uma unha e perguntou se eu achava que iria gostar e eu respondi, hoje é tu que escolhe e não é que ela acertou e muito na escolha, foi uma grande tentação quando ela fez este estilo diferente do uso de um esmalte com glitter, outro esmalte em vermelho, uma francesinha e este adesivo, esta unha criou um efeito magnifico que amei.
No passar do dia eu acaba não resistindo e ficava quase todo tempo olhando para as unhas, pois a mistura que ela fez, de um efeito meio mágico, acabou dando um estilo holográfico, ehehe, estranho falar mais ficou muito lindo, quando bate a claridade diretamente sobre a unha, dá um brilho muito diferente
E como algumas das minhas amigas, só ficaram me perguntando "quem fez minhas unhas? quem fez tua unhas? ai ficou maravilhosa", com essa comentário todo, dai então eu resolvi postar.

Estas moças estão cuidando direitinho das minhas pitocas unhas, porque na verdade pessoal, só faz mais ou menos um mês que parei de roer, ehehe, que fiasco né, uma mulher deste tamanho, roendo unhas, mas olha que jamais algum salão conseguiu cuidar tão bem assim das minhas unhas, prometo que de agora em diante vou cuidar bem delas e vou postar etapa a etapa a cada evolução, vocês verão o tamanhão que vão ficar.
Estas manicures, com este cuidado todo, estão fazendo eu ter bastante força de vontade mesmo, pois estão cuidando direitinho das minhas unhas mesmo. O que por enquanto nenhuma outra manicure tinha se interessado em fazer.














Esta é a minha unha, claro que ainda está bem pequena e fica bem mais difícil de ela trabalhar, pois eu mal deixo ela lixar, porque senão diminui muito o tamanho, só deixo ela emparelhar, mas mesmo ela não sendo muito grande eu ameiiiii, bem meu estilo mesmo.















Manicure Alessandra Cardoso
Elizandro Cabeleireiros
Atlântida Sul - Osório/RS

E esta é a unha da minha filha, que achei super bonita e bem delicada, bem para a idade dela.














Manicure Fernanda Silva
Elizandro Cabeleireiros
Atlântida Sul - Osório/RS

Obrigada meninas, juro que vou preservar bem os resultados que estou tendo, pois estou adorando o cuidado que estão tendo com minhas unhas e a educação com que estou sendo atendida, salão nota 1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cortes Tendência Verão 2023

Olá meninas venho com novidades pra vocês. os cortes que serão a nova tendência parq o verão de 2023. Cortes Pixie, Channel, Long Bob, Repic...