sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Desafio Melhor Look de Dsconto



Olá meninas, estou participando do Desafio Melhor Look Dsconto na categoria Primeiro Encontro e quero concorrer até R$ 6000 em prêmios para os melhores blog posts. Se eu ganhar esse desafio, vou fazer as minhas comprinhas na loja Dafiti no portal Dsconto.


Olá amigas! Venho hoje mostrar a vocês um Look para Primeiro Encontro, aliás quando conhecemos um gato bem especial, ficamos tensa e muito nervosa, mas não poderemos de maneira alguma deixar uma má impressão, então encontrei este que ao meu ver é um Vestido muito bonito e bem simpático, básicão e não aquele decote muito chamativo que fica com os seios amostra, visual não é muito extravagante e nem sério demais, achei ser bem legal para primeiro encontro. Fiz uma combinação com os brincos, o colar, o cinto, o sapato e a bolsa.

Curtinho as várias mercadorias das lojas do portal, por mim eu teria colocado alguns looks a mais, mas como o orçamento é de R$ 1.000,00, dai decidi deixar o próximo para uma outra ocasião.
Escolhi este look para um Primeiro encontro bem romântico mesmo, tanto ao dia quanto a noite. Amei este visual.

Look Escolhido:
- Cinto Corrente Bege Jorge Bischoff R$ 139,90 - 
Dafiti
- Vestido Carmim Pala Corrente Preto Carmim R$ 643,00 - 
Dafiti
- Sandália Flor Preta Crysalis R$ 99,90 -  
Dafiti
- Colar com pedra - Cód. 10014940293 R$ 19,99 - Marisa
- Brinco com pedras -  Cód. 10014940484 R$ 15,99 - Marisa
- Bolsa com correntes - Cód. 10014818707 R$ 79,99 - Marisa

Valor total gasto R$ 998,77! 
Me digam o que acharam meninas, ficou legal?
Eu amei e vocês?

Obrigada Dafiti pelo cupom de R$50 que ganhei por aceitar participar desse desafio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cortes Tendência Verão 2023

Olá meninas venho com novidades pra vocês. os cortes que serão a nova tendência parq o verão de 2023. Cortes Pixie, Channel, Long Bob, Repic...