segunda-feira, 11 de março de 2013

Resenha Óleo de Argan


Meninas estou apaixonada, recebi quinta-feira 2 deste Óleo de Argan da Cygnus Cosmeticos, comecei já a utilizar no mesmo dia e estou bem apaixonada, eu tenho amigas que utilizavam nos Salões e Estéticas delas e já me falavam das maravilhas dele. Mas agora que estou utilizando em mim, credo, to deslumbrada com ele, na verdade aqui em casa nos 3 estamos usando, eu, meu marido e minha filha, ehehe, todos nós estamos gostando.
Minha filha por ter um cabelo muito liso, embaraçava sempre sempre e eu passava muito trabalho para lhe pentear devido também a ser um cabelo muito fininho.
Como ela é novinha não gosto de ficar insistindo muito, mas agora nem precisa mais né, ela amouuuu e eu não preciso mais me preocupar da minha filha, dar um chororo a cada penteada, ehehe tadinha.
Meu marido tem o problema de ter fios muito secos e terem muitas pontas duplas, arrepiando sempre, bah melhorou já em torno de 70%, estou abismada e olha que já tentamos de tudo no cabelo dele.
O meu cabelo é bem liso, sempre foi muito bom de pentear e tudo mais, mas ele agora está com bem menos pontas duplas, super macio e com um brilho maravilhoso, to amando mesmo.
E pra surpresa do pessoal, como recebi 2 (dois), um deles foi presente para mim experimentar e o outro vai ser o nosso proximo sorteio.

O que acharam meninas?
Beijãoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cortes Tendência Verão 2023

Olá meninas venho com novidades pra vocês. os cortes que serão a nova tendência parq o verão de 2023. Cortes Pixie, Channel, Long Bob, Repic...